Fala Território – Calábria Bom Jesus #4

Compartilhe:

Neste episódio, tivemos como convidadas a Dilane Stradiotti Poletti, coordenadora do Hub de Inovação Bom Jesus e membro da Rede Calábria, e a Tatiele do Nascimento Pacheco, moradora e liderança na comunidade. Dessa vez, conhecemos o território Bom Jesus através da vivência e da visão das convidadas.

 Um bate-papo real e necessário sobre inovação, resistência e transformação social. Dilane e Tatiele abordaram desafios, oportunidades, características e as projeções de futuro do território da Bom Jesus.  

Apresentado por Cesar Paz e Cleiton Chiarel, ambos integrantes do Pacto Alegre, neste episódio também foi destacado o papel delas no programa Territórios Inovadores.

Sobre o “Fala, Território”

O podcast “Fala, Território” nasce do compromisso do Pacto Alegre de amplificar o protagonismo comunitário e promover a transformação social. Ele é um espaço de escuta e diálogo protagonizado pelas próprias comunidades envolvidas no Territórios Inovadores, um projeto que estimula o desenvolvimento de hubs de inovação em locais periféricos e estratégicos da capital gaúcha. Com episódios quinzenais, o programa é uma oportunidade de aprender com as histórias e construir, juntos, caminhos para o desenvolvimento local, fortalecendo o senso de pertencimento e criando pontes para a transformação social. A trilha sonora, a música “Lanceiras Negras”, composta por Cesar Paz e Flávio Medina, é uma homenagem poderosa às líderes comunitárias negras que inspiram o projeto.

Compartilhe:

Veja também

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais sobre a política de privacidade.