Por que queremos ser uma Cidade Educadora?

Compartilhe:

O projeto Cidade Educadora realizará no próximo dia 29 de abril, das 9h às 12h, no Teatro da Unisinos o seminário: Por que queremos ser uma Cidade Educadora?. O evento é uma realização do Pacto Alegre e se origina da integração de esforços da quadrupla hélice, envolvendo, Prefeitura, Universidades, sociedade civil organizada e empresas.

 

O evento contará com a presença do consultor internacional do Pacto Alegre, Josep Piqué, estão também confirmados: Laura Alfonso, representando a Rede Internacional das Cidades Educadoras; Maria Silvia Bacila, coordenadora da Rede Brasileira das Cidades Educadoras; prefeito Sebastião Melo, os membros do Pacto Alegre, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho – coordenador, Leonardo Gonçalves – head de projetos e Gustavo Borba – facilitador do Projeto Cidade Educadora e representantes das secretarias da Educação e da Transparência.

 

Para participar o evento, as inscrições podem ser feitas neste formulário.

 

Saiba mais:

Porto Alegre retornou a Rede Internacional das Cidades Educadoras em 04 de março de 2022, que é conjunto de municípios de diversos países que compartilham princípios básicos de educação. Em setembro de 2021, o retorno ao projeto, foi apresentado a Mesa Diretiva do Pacto Alegre, sendo aprovado por unanimidade.

 

 

 

Foto: Luan Furtado / Arte e texto: Ricardo Gomes

Compartilhe:

Veja também