Innovation Lab promove webnários Desafios COVID-19

Compartilhe:

A crise desencadeada pelo COVID-19 atingiu todos os segmentos de negócios. O mundo globalizado e as cadeias de fornecimento interligadas fez com que todos os nichos sejam impactados em maior ou menor grau.

Pensando nisso, a Anlab está realizando 4 webinars entre os dias 31/3 e 03/4, sempre às 19h, nos segmentos varejo, agro, serviços e indústria. “Através destes encontros digitais buscamos ajudar as empresas neste momento difícil através de nossos principais ativos: know how em inovação, conexões e determinação.”- cita Frederico Renner Mentz, um dos sócios da Anlab.

Conectando importantes líderes de cada setor, será promovido o compartilhamento do que está sendo feito no dia a dia de cada negócio, desde o início da crise até o momento atual.

“Trabalhamos com inovação corporativa e entendemos que o compartilhamento e a colaboração são elementos chave para a inovação, para que todo o ecossistema possa construir algo novo e melhor, em conjunto”- relata Bruno Dornelles, um dos sócios da AnLab. “Conhecer o que os outros estão fazendo, inclusive cross-sector, ajuda a quebrar paradigmas e ortodoxias, descortinando outras possibilidades e favorecendo ideias inovadores”, complementa Leonardo Comparsi, também sócio da AnLab.

Esta sequência de webinars terá um foco prático. Ações reais que estão em exercício no momento, abordadas por quem as está conduzindo. É uma de estimular a pro-atividade, não transferir a responsabilidade para outros. Existem fatos concretos acontecendo e respostas inteligentes em curso. A Economia é complexa e interconectada e dificilmente serão encontradas boas soluções atuando individualmente”.

Alguns dos nomes já confirmados nos webinars:

* Otelmo Drebes | CEO – Lojas Lebes

* Glauco Humai | Presidente – Associação Brasileira de Shoppings

* Gerson Muller | CEO – Grupo Vibra

* Frederico Logemann | RI – SLC Agrícola

* César Leite | CEO – Processor

* Buno Mondin | VP Comercial – Grupo Stefanini

* Marcos Boff | Diretor – Grupo Oleoplan

* Volker Lubke | Diretor – Ferramentas Gedore

* João Henrique Hoppe | COO – Grupo Dass

* Andreas Renner Mentz – CEO  – Spirito Santo

* Bernardo Bregoli Soares | Diretor – Randon

 

O Pacto Alegre, a CDL e  a Farsul serão apoiadores desta iniciativa.

Para participar foram disponibilizados links do Zoom (abaixo) e transmissão ao vivo pelo Facebook da Anlab ( https://www.facebook.com/aninnovationlab/ )

Link Varejo: https://zoom.us/j/871476084

Link Agro: https://zoom.us/j/623414865

Link Serviços: https://zoom.us/j/578125079

Link Indústria: https://zoom.us/j/373539071

Compartilhe:

Veja também