Pacto Alegre é apresentado no 20º Congresso do PGQP

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 7, ocorreu o 20° Congresso Internacional de Gestão do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividades (PGQP), com o tema: Gestão na Era Digital. Ao longo dia, diversas palestras apresentaram os modernos processos de gestão. Além das empresas, também foram apresentadas as organizações que estão mudando realidades locais com ações em prol da inovação.

O Pacto Alegre foi um dos cases participantes do painel Inovação e gestão / Cases do RS. O coordenador do Pacto, professor Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, apresentou a estrutura de formação e os 24 programas que são gerenciados pelo Pacto Alegre e que integram seis macrodesafios definidos pela comunidade. O Pacto também está inspirando outras iniciativas como o Inova Centro em Santa Maria.

O coordenador ainda destacou os hackathons que irão acontecer em diversas áreas como saúde, educação, resíduos sólidos, transparência de dados e que estes trarão resultados práticos e aplicados à cidade.

Finalizando, convidou a todos para assistirem o evento, aberto a comunidade, onde serão apresentadas as entregas de vários projetos do Pacto Alegre. O evento será no próximo dia 03 de dezembro.

Compartilhe:

Veja também