uMovme Arena completa dois anos

Compartilhe:

A uMov.me Arena, plataforma de inovação social em rede inspirada na economia do conhecimento, completa 2 anos no mês de setembro. Foi inaugurada em 11 de setembro de 2018, na sede da uMov.me em Porto Alegre. Seu propósito inicial, segundo o CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan, era “gerar mais conexões, mais experiências e mais abertura para desenvolver conhecimento”.

Desde a sua inauguração, a uMov.me Arena recebeu mais de 16 mil pessoas e mais de 360 atividades, somando mais de 2.000 horas de experiências. Diversas empresas, entidades e universidades realizaram seus eventos e encontros neste espaço amplo, diferenciado, modulável e inovador.

Foto de evento no uMove.me

A uMov.me Arena está envolvida em duas grandes iniciativas que vieram para transformar o nosso ecossistema: o Dito Efeito e a Rede Sapiens. A primeira é composta por inúmeros eventos gratuitos, que são cocriados entre centenas de pessoas, sobre temáticas relevantes para o desenvolvimento social, cultural e econômico. A segunda é uma proposta que valoriza a produção científica do RS e apoia a transformação digital e humana local.

Em 2019, a uMov.me Arena se concretizou como um espaço de inovação, trocas, compartilhamentos, experiências e conexões. Em 2020, ano de muitas mudanças e transformações, os eventos continuam mas de forma totalmente online. O objetivo é continuar cocriando eventos com empresas, entidades e universidades, conectando pessoas e compartilhando experiências.

 

Assista ao vídeo de comemoração aos 2 anos da uMov.me Arena:[link do vídeo].

Texto e imagens: Assessoria de imprensa da uMove.me

Compartilhe:

Veja também