Pacto Alegre lança propósito digital, em parceria com Comunica Mais Assessoria Estratégica

Compartilhe:

O Pacto Alegre tem uma nova fase a celebrar. A partir de julho, o movimento apresenta uma nova estratégia digital, em parceria com a Comunica Mais Assessoria Estratégica. A agência será responsável pelo conteúdo de Instagram, Facebook, LinkedIn e pelas notícias do site – que em breve também terá novidades. 

“Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto que surgiu para tornar Porto Alegre um lugar mais inovador e atrativo para se viver e que já tem entregas sensacionais para nossa cidade. Nós somos apaixonadas pela iniciativa e, a partir de agora, nosso objetivo é dar para outras pessoas motivos para se encantarem também”, conta Camila Dilélio, sócia-diretora da CM. A empresa já atendia o Pacto Alegre nas demandas de assessoria de imprensa desde março: “Em quatro meses, pudemos conectar os veículos de comunicação com as histórias e os projetos do Pacto. Em média, o movimento foi mencionado três vezes por semana nas notícias dos gaúchos, especialmente da capital”, completa Camila.

Esse é o primeiro passo de uma série de mudanças nas estratégias de comunicação que quer ampliar o alcance e reforçar aproximação com o ecossistema de inovação e com toda a comunidade. “O Pacto é feito por pessoas que confiam no potencial de Porto Alegre! Por isso, estamos abertos a parcerias com mais empresas, inclusive agências de publicidade, que acreditem no nosso propósito de fazer a cidade se tornar uma referência global de inovação”, destaca o Head de Comunicação, Ricardo Gomes. 

As novidades podem ser conferidas nas redes sociais a partir de terça-feira, 4 de julho, com o lançamento do propósito digital. O texto, elaborado pela jornalista Bruna Ostermann, será a apresentação do Pacto Alegre nos meios digitais.

Compartilhe:

Veja também