V Congresso Internacional de Marcas / Branding

16 abr
Cartaz de divulgação do evento
8h

Congresso Internacional de Marcas/Branding é um evento do Observatório de Marcas. De caráter internacional, interinstitucional e intercultural, reúne experiências e saberes de diferentes países e profissionais em torno das tendências sobre marcas.

V Congresso Internacional de Marcas/Branding: Propósito, Transparência e Valor de Marca ocorrerá na Univates/Brasil de 16 a 18 de abril de 2020. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo à discussão o estado da arte da teoria e da prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea. Os objetivos específicos são: discutir os avanços das diferentes áreas do branding; discutir o contexto sócio-histórico no entorno da VUCA (volatility, uncertainty, complexity e ambiguity); promover a interação entre acadêmicos, investigadores e profissionais interessados na relevância das marcas e da comunicação no universo empresarial e das instituições; expandir as redes de pesquisa entre acadêmicos e profissionais que desenvolvem trabalhos nas diferentes áreas que envolvem as marcas; e proporcionar ferramentas que gerem valor e que possam ser aplicadas aos empreendimentos e às relações interpessoais.

O V Branding Congress será composto de palestras, painéis, workshops e apresentação de trabalhos (grupos de pesquisa). O evento é uma organização conjunta do Observatório de Marcas, da Universidade Univates, do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) e do MBA Internacional Branding & Business.