Porto Alegre sedia o GovTech Summit em junho

Compartilhe:

Porto Alegre consolida-se como cidade pioneira em inovação com a confirmação de mais um evento voltado ao desenvolvimento de novas tecnologias. Desta vez, o tema em pauta é o de soluções voltadas ao setor público.

GovTech Summit – Edição POA está marcado para os dias 15 e 16 de junho, no Nau Live Spaces, no 4º Distrito de Porto Alegre, o encontro tem o apoio da Prefeitura da Capital e da Famurs.

Entre os palestrantes confirmados, nomes importantes do cenário de inovações tecnológicas governamentais, como Luis Felipe Salin Monteiro, presidente da Cateno, empresa líder em transformação digital e desenvolvimento de produtos e serviços para empresas e governos, e criador do gov.br; Guilherme Dominguez, cofundador e CEO do BrazilLAB, primeiro hub de inovação govtech do Brasil a conectar startups e poder público; e Paola Santana, fundadora e CEO da Social Glass, ecossistema de software que usa Inteligência Artificial para capacitar governos de alto desempenho.

O projeto é uma iniciativa da Moove, a primeira agência do Brasil a conquistar o Selo GovTech pela BrazilLAB – hub de inovação que acelera soluções e conecta empreendedores com o poder público.

Gabriel M. Fuscaldo, head do GovTech Summit e CEO da Moove, estima um público de 500 pessoas circulando nos dois dias do evento. “Teremos um grande fórum que vai conectar agentes governamentais envolvidos com processos de inovação e tecnologia em serviços, startups e profissionais de TI”, projeta.

O principal objetivo do GovTech Summit – Edição POA é conectar empreendedores digitais, startups e representantes do setor público, na busca por soluções tecnológicas inovadoras para melhorar serviços e processos, gerando impacto positivo na população.

O GovTech Summit – Edição POA tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, da Famurs, do BrazilLAB e do Pacto Alegre. O patrocínio é do Banrisul, da Oracle, da Dataprom, da HT4 Tecnologia. A organização é da Storia – Eventos e Projetos.

Para saber mais sobre o GovTech Summit – Edição POA já está no ar o site govtechsummit.com.br. Também é possível cadastrar-se no grupo do WhatsApp para receber informações sobre inscrições.

Compartilhe:

Veja também